CONSEA lamenta morte da prefeita de Guimarães, Margarete Ribeiro

luto

O Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea) lamenta e solidariza – se com a família da prefeita de Guimarães, *Margarete Ribeiro*, que faleceu nesta segunda-feira, 21, vítima de um câncer de útero. Margarete estava internada no Hospital São Domingos após sentir-se mal em sua cidade, mas acabou não resistindo ao câncer que iniciou em 2017.

Ao longo de toda sua vida profissional dedicou-se aos programas de saúde da mulher, enquanto gestora municipal tinha especial respeito pelo Programa _Nascer vimarense_ com amor, voltado ao cuidado com os recém-nascidos em Guimarães.

Margarete Ribeiro tinha apenas 57 anos e vai ser sepultada em Pinheiro, sua cidade natal.