Pinheiro – Município realizará na próxima terça-feira 09 de julho, a IV Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

CONFERÊNCIA

O Município de Pinheiro, através do Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realiza na próxima terça-feira 09 de julho, a IV Conferência Municipal Segurança Alimentar e Nutricional.

O evento acontecerá  nas dependências da Sede do “Criança Feliz”, na Casa das Noivas, localizada à Rua Deodoro da Fonseca, centro da cidade, e terá como tema “O Brasil e o Mapa da Fome; Estratégias de Superação”. .

Segundo Arnaldo Rodrigues, do Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional de Pinheiro, o evento tem o objetivo de avaliar o desempenho das políticas públicas com relação às metas e propor avanços e novas diretrizes, com o intuito de consolidar e ampliar o Direito Humano à Alimentação Adequada e apresentar proposições para garantir, a todos e todas, comida no campo e na cidade.

FONTE: BLOG DO HERASMO LEITE