Posse da diretoria do CONSEA para o biênio 2020/2022

posse

posse

Durante a reunião Ordinária do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional do Maranhão (CONSEA-MA), os representantes da sociedade civil e do Poder Público do Estado reelegeram Concita da Pindoba e Clélio Guerra como representantes do Consea-MA para o biênio 2020/ 2022. no auditório do Centro Social Urbano do Vinhais, em São Luís.

Maria da Conceição de Almeida Ferreira (Associação Estadual de Apoio e Moradia Popular – UEMP) foi reconduzida ao cargo de presidente juntamente com Clélio Álvares Guerra (Associação dos Produtores de Leite de Codó – APLEC), que é o secretário Geral, bem como, Luiz Fernando Amorim que foi eleito para atuar como secretário executivo no Conselho.

A primeira ação do CONSEA logo após a posse foi assinar um termo de compromisso junto a SAF para realizar o monitoramento e fiscalização em todos os PAA execução mista e pura no estado do Maranhão.

posse

posse

“Esta recondução ao cargo de presidente por mais dois anos é resultado de um trabalho sério e comprometido com a Segurança Alimentar do nosso Estado e do nosso país. Alimento de qualidade é direito de todo ser humano e unidos com a sociedade civil organizada iremos lutar por esse direito”, pontuou Concita da Pindoba.

A vereadora Drielle da Pindoba participou do ato e felicitou a presidente. “Parabenizo a eleição da líder comunitária Concita da Pindoba para a presidência do CONSEA-MA. Ela é uma mulher de fibra que continuará com essa garra em prol da Política de Segurança Aliemntar e Nutricional”, ressaltou.

Dentre os presentes estiveram o subsecretário da Sedes, Clovis Paz e a secretária adjunta de Segurança Alimentar e Nutricional, Lourvidia Caldas.

 

Desenvolvido por: Seção de Desenvolvimento da SEATI - Secretaria Adjunta de Tecnologia da Informação